Prefeito anuncia emenda de R$ 2 milhões de Lindomar Garçon para asfaltar avenida Calama

Porto Velho, RO – Moradores dos bairros Planalto I, Planalto II, Lagoa Azul e Teixeirão estiveram em uma reunião com o prefeito Hildon Chaves (PSDB) para tratar do asfaltamento da avenida Calama até o residencial Cristal da Calama, que vai ser entregue nos próximos meses.

O prefeito informou que recebeu hoje a cópia da emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões de reais, mas ainda precisa ser feito o projeto que deve ser entregue até o mês de novembro e a licitação deve ser feita até fevereiro e a obra se tudo ocorrer normalmente terá o começo no mês de abril de 2018.

Vários vereadores estavam presentes na prefeitura, mas apenas o vereador Jair Montes (PTC) participou da reunião. Os vereadores Alan Queiroz (PSDB), Júnior Cavalcante (PHS), Márcio Miranda (PSDC) se trocaram no gabinete do prefeito enquanto o prefeito se reunia com os moradores dos quatro bairros.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário