Prefeito de Candeias “tira sarro” da cara da população ao se passar por outra pessoa

Ele recebeu equipe de reportagem sem camisa e afirmou que ele não era ele

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Porto Velho — A certeza de impunidade e a cara de pau de alguns gestores parece não ter limites em Rondônia. Na semana passada, uma equipe de reportagem de uma emissora de Porto Velho produzia matéria sobre o estado de abandono que se encontra a saúde pública no município de Candeias do Jamari (distante 25km de Porto Velho), e após constatar o descaso, a repórter decidiu ir a casa do prefeito  Francisco Sobreira de Soares (Careca – PSDB). Para sua surpresa, o prefeito aparece trajando apenas uma bermuda branca e afirma categoricamente que ele não é “ele”, que o prefeito não estava em casa.

Prefeito recebe equipe sem camisa e afirma que ele não era ele
Prefeito recebe equipe sem camisa e afirma que ele não era ele

De acordo com a emissora, a repórter sabia que estava falando com o prefeito, mas preferiu “dar corda” para ver até onde ele ia com a negativa. Ele se manteve firme.

Candeias do Jamari nunca deu sorte com prefeitos desde sua fundação. Dois grupos sempre se revezaram no comando da cidade, um ligado a Chico Pernambuco e outro ao deputado federal Lindomar Garçon. O atual prefeito era vice do irmão de Garçon, Dinho, que foi cassado ano passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *