Prefeito de Ji-Paraná agradece apoio de Maurão

Jesualdo Pires reforçou pedido de apoio para a gestão municipal, Presidente da Assembleia fez solicitação à Secretaria de Estado da Agricultura

O prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), agradeceu ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), pelo apoio que tem dispensado ao município, seja através de emendas ou indicações ou fazendo gestões junto ao Governo, para que ações e projetos sejam executados na segunda maior cidade de Rondônia.

Na semana passada, Pires esteve no gabinete de Maurão, onde aproveitou também, para reforçar o pedido de apoio para o município.

“Temos uma atuação voltada aos municípios e em Ji-Paraná não tem sido diferente. Vamos colocar emendas ao orçamento 2017, em aberto, para que possamos definir a sua destinação no próximo ano, de acordo com as prioridades definidas pela prefeitura”, explicou Maurão.

Jesualdo agradeceu pelo presidente ter assegurado uma ambulância para o distrito de Nova Londrina, e também por ter intercedido junto ao Governo para a execução dos serviços de bloqueteamento de ruas dos bairros Nova Brasília e Riachuelo.

“Contamos com o apoio do presidente, para que continue nos apoiando. Sem essa parceria com os parlamentares, fica difícil de a prefeitura executar serviços e investimentos. Neste sentido, vamos analisar a aplicação das emendas para que possamos levar benefícios à comunidade”, completou Pires.

Maurão indica mudas de café clonal a produtores do distrito de Querência do Norte

A doação de mudas selecionadas de café clonal, para serem distribuídas com os produtores rurais do distrito de Querência do Norte, em Primavera de Rondônia, foi indicada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), à Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri).

A indicação atende ao pedido do prefeito eleito, Eduardo Bertoletti (PMDB), de seu vice, Ronilton Vieira (PP), e dos vereadores eleitos Cristovão Lourenço (SD) e Valter dos Santos (PSDB).

“O incentivo à melhoria da qualidade e da produtividade no café, representa um ganho importante para a economia de Rondônia. A Assembleia tem o projeto de destinar R$ 10 milhões ao orçamento do próximo ano, através de emenda coletiva, para a compra de mudas de café clonal”, reforçou Maurão.

A intenção do prefeito é iniciar a sua gestão, em 1º de janeiro de 2017, com foco no aumento da produção de café clonal. “Com isso, estaremos fortalecendo a atividade produtiva dos agricultores, gerando mais renda, mais empregos e mais receitas ao município”, observou Eduardo.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário