Prefeito Laerte Queiroz afirma que vai se filiar ao PMDB.

O Deputado Estadual Edson Martins (PMDB), 1º Vice-presidente da Asssembleia Legislativa de Rondônia, recebeu nesta segunda-feira (31) a visita do prefeito Laerte Queiroz do município de Nova Mamoré. Também participou da reunião a secretária da Executiva Municipal do PMDB em Porto Velho, Meire Araújo.

Na oportunidade o prefeito Laerte Queiroz confirmou oficialmente sua filiação ao PMDB que recebeu o convite de várias lideranças, inclusive do Senador Valdir Raupp. Laerte afirmou que está deixando o PSDB e ingressando na sigla que reúne grandes lideranças no estado, entre elas, Governador Confúcio Moura, Senador Valdir Raupp, Deputada Federal Marinha Raupp, Deputado Federal Lúcio Mosquini e do Deputado Estadual Edson Martins.

O deputado Edson Martins recebeu com alegria o futuro filiado do partido destacando a grande liderança do prefeito em sua região. “Para nós o prefeito Laerte é um grande aliado pois temos trabalhado juntos levando recursos para Nova Mamoré. E agora essa parceria será ainda mais forte”, afirmou.

Laerte Queiroz agradeceu a receptividade do deputado Edson Martins confirmando o apoio que o parlamentar tem prestado a administração do município através de emendas parlamentares e disse estar muito feliz com a decisão de se filiar ao PMDB.

Edson Martins enfatizou que será agendado um encontro com as lideranças do partido para a filiação do prefeito Laerte Queiroz.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário