Prefeitura insiste com semáforo na Imigrantes e causa congestionamento

A burrice e a teimosia da prefeitura de Porto Velho é uma coisa impressionante. Há cerca de um mês a municipalidade instalou uma série de semáforos no cruzamento da avenida Imigrantes com Lauro Sodré e durante todo o dia formaram-se congestionamentos imensos. No local havia uma rotatória, retirada pela prefeitura. Quando os semáforos passaram a funcionar e o [su_frame align=”right”] [/su_frame]congestionamento aumentou, a prefeitura colocou uma rotatória improvisada e o trânsito voltou a fluir.

No final da tarde de terça-feira, 1, os semáforos foram religados e na manhã desta quarta-feira o trânsito voltou a ficar congestionado. Irritados, muitos motoristas estão furando a sinalização e o que está ruim, pode ficar pior, caso seja registrado algum acidente, coisa que não acontece há meses.

Um engenheiro ouvido por PAINEL POLÍTICO afirmou que no local é necessário que seja feito um elevado na Imigrantes, “semáforos não vão funcionar em função do grande fluxo de carros e da saída do condomínio Reserva do Bosque e dos caminhões que seguem pela Imigrantes. Um elevado resolveria o problema, mas já temos experiência amarga com isso”, disse ele se referindo aos viadutos que estão em obras há seis anos e sem previsão de conclusão.

Os vereadores se calam diante da teimosia dos irmãos Nazif. E Porto Velho segue ladeira abaixo junto com Dilma e Confúcio…

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

4 thoughts on “Prefeitura insiste com semáforo na Imigrantes e causa congestionamento

  1. A prefeitura de Porto Velho não se contenta em esfolar o cidadão com altos impostos. Quer também atrapalhar sua vida.

  2. Falta de bom senso , enxergar o perigo a distância ! Isso que deve ter engenheiro de tráfego no comando dessa cagada
    #painelpolitico

Participe do debate. Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: