Presidente da Fecomércio recebe título “Amigo da Engenharia”

O curso básico “Cultivo Intensivo de Camarão e Pirarucu na Amazônia” teve seu encerramento no último sábado (29/08) com a entrega dos certificados aos participantes e homenagem às autoridades que apoiaram o evento e prestam serviços em favor do desenvolvimento econômico de Rondônia. A cerimônia aconteceu no hotel Vila Rica, em Porto Velho.

Receberam o “Título Honorífico Amigo da Engenharia do Estado de Rondônia”, o presidente do Sistema Fecomércio (Sesc-Senac-IFPE), Raniery Araujo Coelho; o jornalista Euro Tourinho, diretor do jornal Alto Madeira; Antônio Campanari, diretor da TV Rondônia, representando Phelippe Arce Daou, diretor-presidente da Rede Amazônia; Nélio Alencar, presidente do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA-RO); e o diretor Executivo da Emater-RO, José de Arimatéia da Silva.

Ao agradecer a homenagem, Raniery Coelho destacou a atuação do CREA/RO e o trabalho desempenhado pelo engenheiro de pesca Antônio de Almeida Sobrinho na busca pela capacitação profissional para desenvolver a piscicultura no Estado. “Almeida é um genuíno pesquisador das potencialidades rondonienses nesta área, e ao promover este curso de cultivo de camarão, traz inovação e novas oportunidades para os produtores”, observa o presidente da Fecomércio.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário