Preso do regime semiaberto estupra adolescentes em motel em MG

Um detento do regime semiaberto foi preso na madrugada desta terça-feira (17) após ele e outro suspeito, que também estaria cumprindo pena na unidade prisional, terem estuprado duas adolescentes de 13 e 16 anos em um motel de Montes Claros, no Norte de Minas. O outro suspeito não foi preso pela Polícia Militar (PM).

Segundo as informações da corporação, a polícia foi acionada no estabelecimento ainda na noite de segunda-feira (16). Machucadas, as menores contaram que marcaram pelas redes sociais de se encontrar com o homem de 34 anos para beber. Após serem levadas para o motel, as meninas consumiram bebidas alcoólicas e disseram ter sido dopadas com um comprimido, não se lembrando direito do que aconteceu.

Conforme as adolescentes, além de terem sido forçadas a fazer sexo, o detento e um comparsa ainda teriam as agredido. Diante da denúncia, a PM buscou as imagens de câmeras de segurança do motel, identificando a placa do carro. Com isso, eles descobriram que o veículo estava no nome de um detento albergado no presídio Alvorada.

Fonte: otempo

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário