Presos tentam fuga do presídio Urso Panda
A tentativa de fuga de mais de 10 apenados, que cumprem pena no RDD (Regime Disciplinar Diferenciado), aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19) no presídio. Edvam Mariano Rosendo, o “Urso Panda”, localizado na zona rural de Porto Velho, quando os detentos serraram as grades das celas e tentaram fuga.
A tentativa acabou frustrada, pois equipes de agentes penitenciários avistaram a ação e conseguiram intervir. No local houve confronto e os agentes tiverem que usar armamento não letal.
Segundo a polícia os apenados são de alta periculosidade, pois se forem para outras celas podem ser mortos. Ainda segundo a polícia estes apenados organizam rebeliões, fugas e são totalmente nocivos aos colegas de celas e principalmente a sociedade. A tentativa de fuga foi registrada no 2º DP.
Fonte: Rondoniaovivo
Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário