Previsão é de tempo estável para o estado de Rondônia, nesta quinta

Céu deve ficar claro a parcialmente nublado, em todas as regiões. Previsão é do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam).

O tempo deve ficar estável na maior parte do estado nesta quinta-feira (3), segundo o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam). Para todo o centro sul de Rondônia a previsão é de céu claro a parcialmente nublado, sem chuvas. Nas demais regiões, incluindo a capital Porto Velho, áreas de instabilidade podem atuar no período da tarde e noite. A previsão para toda essa região é de céu claro a parcialmente nublado, com pancadas de chuvas e trovoadas em áreas isoladas, podendo ser acompanhada de fortes rajadas de ventos.
Em Cacoal, o tempo deve ficar claro a parcialmente nublado nesta quinta, com mínima de 22°C e máxima podendo chegar até 37°C. Em Colorado do Oeste, Cerejeiras e Campo Novo de Rondônia o tempo fica instável. A mínima e a máxima para os três municípios deve variar entre 22°C e 35°C. Em Porto Velho a mínima prevista é de 22°C a 35°C.

Com informações do site G1

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *