PRF e PM acabam com bloqueio da BR 364 com bombas de gás e prisões

Invasores de uma área que está em litígio exigiam instalação de rede elétrica e bloquearam rodovia federal

Efetivos da Companhia de Operações Especiais (COE) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) tiveram que usar a força para acabar com um protesto de moradores de uma área de invasão nas proximidades da FARO e da AABB em Porto Velho. Eles fecharam as duas pistas da BR-364 e não queriam desobstruir a via mesmo sendo informados que estavam cometendo crime federal.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]

Frustradas as tentativas de acordo, a PRF e COE utilizaram bombas de gás lacrimogêneo e acabaram com a manifestação. Pelo menos quatro pessoas foram presas por desacato e mais de 12 motos e um carro foram apreendidos na ação. Os veículos, que agora estão no depósito da PRF, foram abandonados no local e pertencem a manifestantes.

As informações são do Rondoniagora

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *