Primeira Dama e prefeito de Candeias não são localizados para audiência

Uma comissão de vereadores da câmara municipal de Candeias do Jamary convocou na quinta-feira (7), uma audiência com a Primeira Dama e secretária de saúde do município, Djeimi Cheurie, para tratar de assuntos relacionados ao suposto sequestro no qual ela foi vítima ocorrido no dia 5/1/2016. A tentativa dos parlamentares ouvirem a secretaria acabou frustrada, pois a primeira dama e o prefeito Francisco Sobreira de Soares o popular “Careca” não foram localizados.

A audiência seria realizada nesta sexta-feira (8), e na oportunidade seria debatida também, a investigação que apura o furto de peças de uma ambulância da secretaria de saúde daquele município. O sumiço das peças estava sendo apurado por Djeimi, que por conta disso recebeu serias ameaças de morte.

De acordo com o vereador Miguelzinho Sena (PRP), foi enviado um documento para o casal comparecer na câmara municipal, onde seria realizada a audiência, porém Djeimi e Careca não foram localizados. “O casal sumiu não conseguimos encontrar ele” Disse Miguelzinho a nossa reportagem.

O vereador deixou claro que a tentativa de encontrar o casal não para por ai e eles esperam que até o final do dia consigam um contato pelo menos com o prefeito.

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *