Princípio de incêndio faz prédio do STF ser evacuado em Brasília

De acordo com os brigadistas que atuaram no controle das chamas, o fogo já foi controlado e ninguém ficou ferido; bombeiros suspeitam de curto-circuito

Um princípio de incêndio atingiu uma sala do segundo andar do Anexo II do Supremo Tribunal Federal (STF), por volta das 8h desta segunda-feira (26). Por causa do incidente, o prédio do STF teve que ser evacuado pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.

Segundo os brigadistas do local, o fogo foi controlado e ninguém ficou ferido durante o incêndio. Todos os funcionários que estavam no local tiveram que sair do prédio e, até perto das 9h20, estavam em frente ao edifício do STF , aguardando a liberação e o término do serviço, pelos bombeiros.

Ainda de acordo com as informações preliminares, um ar condicionado teria pegado fogo no Anexo II-A. Os bombeiros suspeitam de que tenha se tratado de um curto-circuito no aparelho. Porém, as causas do incêndio sejam investigadas minuciosamente pelo órgão.

Fonte: ig

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário