Procura-se Rochilmer Rocha, alguém sabe dele?

Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia “sumiu”

Brasília – A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia – CAARO, desempenha papel fundamental no dia a dia dos advogados, já que trata de questões como convênios, descontos, plano de saúde, enfim, tudo que diz respeito a parte financeira.

Na gestão anterior, a CAARO conseguiu grandes conquistas, inclusive ampliou a atuação com a chamada “interiorização”, percorrendo todo o Estado e se fazendo presente.

Mas na atual gestão do advogado Rochilmer Rocha a coisa parece que desandou. Vários advogados andam questionando por onde anda Rochilmer, que não mostrou a que veio desde que foi eleito em 2015 na chapa do presidente Andrey Cavalcante.

O “sumiço” de Rochilmer à frente da CAARO vem chamando a atenção já que várias ações deveriam estar sendo desenvolvidas.

Rochilmer já foi advertido por colegas a respeito dessa situação, mas parece estar mais preocupado com os rumos de seu time, o Flamengo, que com a entidade que deveria presidir.

Pelo jeito, a advocacia rondoniense terá que aguardar acabar o Brasileirão…

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário