Professor é encontrado morto com marcas de tiros dentro de carro na BA

Vítima foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (9), em Itabuna.
De acordo com prefeitura, Samarone Rodrigues era docente do Creas.

Um homem de 41 anos foi encontrado morto dentro de um carro, no bairro de São Caetano, em Itabuna, município na região sul da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (9). Segundo informações da delegacia da cidade, a vítima foi identificada como Samarone Rodrigues, professor do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

A Polícia Militar (PM) foi acionada através de uma ligação anônima e encontrou a vítima já morta, com marcas de tiros. Não havia marcas de perfuração no veículo, e nenhum suspeito foi encontrado no local. A PM chegou a realizar rondas pela região, mas até por volta das 8h30 ninguém havia sido preso.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). De acordo com a prefeitura de Itabuna, o Creas declarou luto pela morte do professor, e suspendeu as atividades programadas para esta quinta-feira. A delegacia da cidade investiga a motivação e autoria do crime.

Fonte: g1/ba

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *