Professora forja sequestro e manda áudio com voz distorcida para a família; ouça

Uma professora da cidade de Sobral (CE) foi presa acusada de forjar o próprio sequestro e ainda pedir R$ 2 mil de resgate para a família. Além disso, a mulher de 25 anos gravou áudios nos quais representava a voz do suposto sequestrador e postou fotos tentando pressionar os familiares para entregarem o dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, tanto os áudios quanto as imagens foram feitos na madrugada da última terça-feira (9/5). “Nós quer 2 mil real pra soltar ela. Aqui é o CMDL, entendeu, é o comando daqui. É nós que manda (…) se meter os homem aí no mei o negócio vai ferver pra ela, sacou maluco, sacou?”, fala ela em um dos trechos, distorcendo a voz.

De acordo com o G1, a professora usou o próprio celular para fazer as negociações com os parentes. O delegado titular da região, Márcio Lopes da Silva, afirma que a acusada teve ajuda de um amigo, um homem de 29 anos. Ao ser presa, a mulher confessou o crime e garantiu que fez tudo porque se sentia sozinha e desprezada pela família. Os parentes afirmaram que ela nunca apresentou qualquer tipo de distúrbio psicológico.

Os dois acusados foram presos e conduzidos para a Cadeia Pública de Sobral. Eles irão responder por crime de extorsão qualificado e, caso sejam condenados, podem pegar até dez anos de prisão. Ouça o áudio que a professora enviou:

Fonte: metropoles.com

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário