Proprietário entra na Bolívia recupera moto roubada e dá uma surra nos ladrões

As equipes que se encontravam de serviço na barreira sanitária do Indea, em Ponta do Aterro receberam de populares dois jovens um de 22 anos e um adolescente de 17 anos, suspeitos de furto

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira e policiais militares de serviço na barreira Sanitária do Indea na Ponta do Aterro, neste sábado (11.03), por volta das 11:00 horas na rodovia MT 473, Distrito de Santa Clara , receberam de populares dois suspeitos de furto, sendo um adolescente de 17 anos e um jovem de 22 anos E.A.D.

As equipes que se encontravam de serviço na barreira sanitária do Indea, em Ponta do Aterro receberam de populares dois jovens um de 22 anos e um adolescente de 17 anos, suspeitos de furto.

Com os mesmos foi recuperada uma motocicleta Honda CG, produto de furto em uma propriedade no distrito de Santa Clara.

Segundo relatos de populares e proprietário a referida motocicleta foi furtada e levada para Bolívia, onde o mesmo foi sozinho e conseguiu localizar -la na cidade de San Vicente, sob posse dos suspeitos conduzidos.

Ao tentar recuperar o veículo houve resistência por parte dos acusados ocasionado luta corporal entre às partes envolvidas, que resultou algumas escoriações nos acusados.

Após conseguir render suspeitos, o proprietário com ajuda de terceiros levou os mesmos, juntamente com a motocicleta recuperada até a barreira sanitária do Indea e solicitou o apoio do Gefron.

Diante dos fatos a equipe volante do Gefron compareceu até o local e conduziu a motocicleta e os suspeitos até a Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade para registro do boletim de ocorrências e providências cabíveis que o caso requer.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário