PSDB se articula para 2016 e traz novas lideranças

Vereadora Scheilla Cassol deixa o PROS e segue para o ninho tucano

Graças ao bom momento em nível nacional, mostrando ao Brasil que é possível fazer uma oposição responsável, o PSDB tem se destacado como a legenda com maior índice de crescimento em todo País. Em Rondônia, os tucanos estão bem organizados e mais lideranças estão ingressando no partido, tornando o PSDB a agremiação capaz de lançar quadros para todos os níveis nas eleições de 2016 e 2018. O ex-senador Expedito Junior, principal expoente do tucanato rondoniense, tem realizado trabalho de base percorrendo os municípios estendendo o convite para novas filiações.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Em Nova Brasilândia, o ex-prefeito Silas Borges aceitou esse convite e está escalado no PSDB. O historiador Ocampo Fernandes também filiou-se ao partido e é nome certo para disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Porto Velho. No Cone Sul, Expedito destaca as conquistas do vereador em Vilhena Junior Donadon, ex-PMDB, que está a caminho do PSDB; Jacier Dias, vice-prefeito de Vilhena; e Sandra Mello, ex-vereadora também de Vilhena. Na região do Café, fortaleceram as fileiras tucanas os vereadores Scheila Cassol (Pimenta Bueno) e Alvaro Bueno (presidente da Câmara de Alta Floresta e dirigente da Associação Rural do município). Em Alvorada, o ex-prefeito José Walter também assinou a ficha no PSDB. “São quadros novos para fortalecer o PSDB em Rondônia. Sem dúvida, o partido é que mais cresce no Estado”, explicou Expedito Junior.

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB-RO), elogiada recentemente no Painel do jornal Folha de S. Paulo pela sua atuação, também tem contribuído para o crescimento do PSDB. Ao lado do senador Aécio Neves e outros líderes tucanos, Mariana também tem realizado um trabalho voltado para crescimento do Brasil mas com bases verdadeiras e não com números falsos para esconder a crise. “O PSDB é o partido do momento. Governará o Brasil com responsabilidade nos próximos anos”, enfatizou a deputada Mariana Carvalho, estendendo o convite de filiação a todos que estão comprometidos com o Estado e o Brasil.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário