Quatro homens são detidos após roubarem entregador de pizza em Porto Velho (RO)

Dois adolescentes participaram do roubo na Zona Sul de Porto Velho.
Um dos suspeitos ligou pedindo a pizza e anunciou o assalto na entrega.

Dois adolescentes de 15 e 17 anos foram apreendidos e dois homens presos após assaltarem um entregador de pizza, na madrugada desta segunda-feira (13), no bairro Cidade Nova, Zona Sul de Porto Velho.

Segundo a vítima, um dos menores pediu uma pizza e no momento da entrega, o assalto foi anunciado. Os suspeitos estavam armados, levaram os pertences do entregador e o liberaram em seguida. Ao saberem que o pedido foi feito por telefone, os policiais verificaram que um dos suspeitos tinha um perfil em um aplicativo de mensagens, reconheceram o menor e foram até a casa dele.

O adolescente assumiu a participação no crime e levou os policiais na casa do outro menor, que também participou da ação. No local foram encontrados dois homens além do segundo adolescente, que também participaram do crime.

Com os suspeitos, a arma utilizada no crime foi identificada. Eles informaram que jogaram uma máquina de passar cartão fora e só estavam com a quantia de R$ 50 roubada da vítima.

Os menores receberam voz de apreensão e o suspeitos voz de prisão, em seguida, foram encaminhados para a Central de Flagrantes da capital.

Fonte: g1.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *