“Querem respeito e um homem canalha”, diz Antonio Banderas sobre mulheres

Ator espanhol de 54 anos também contou o que mudou em sua vida em relação às conquistas amorosas

Antonio Banderas falou sobre o que as mulheres desejam dos homens durante entrevista para o Mais Você, na Globo, nesta segunda-feira, 8.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]”Acho que querem amor verdadeiro, respeito, segurança. E depois de um certo momento, acho que elas querem um homem um pouco canalha“, disse o ator espanhol em conversa com o jornalista Bruno Astuto.

O galã também contou o que mudou em sua vida após a chegada dos 50 anos em relação às conquistas amorosas. “Acredito que se ganha umas coisas e perde outras. Se ganha experiência, e a experiência é fundamental na vida. Descubro que já não estou tão ganancioso como estive em alguns momentos da minha vida. Agora estou mais tranquilo, vejo a vida de outra maneira, tenho somente uma certeza: da morte. O resto é relativo“, completou.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário