“Questionar meu registro de candidatura é desespero dos adversários” diz Moreira Mendes

[su_frame align=”right”] [/su_frame]O candidato ao Senado da República, Moreira Mendes (PSD), demostrou completa indignação e revolta com a onda de boatos sobre sua candidatura que estão sendo plantados por seus adversários, numa tentativa clara de macular sua imagem pública, confundir o seu eleitorado e provocar insegurança no cidadão na reta final da campanha eleitoral.

Moreira esclarece que sua campanha eleitoral, desde o começo, sempre foi pautada pelos princípios democráticos, transparência e sem ataques aos adversários. Apenas trabalho.

Inclusive, nas intensivas caminhadas com o povo, gastando “sola da botina”, Moreira Mendes tem recebido adesões espontâneas de pessoas que anseiam por mudanças na bancada parlamentar que representa Rondônia no Congresso Nacional.

Na avenida José Amador dos Reis, Zona Leste de Porto Velho, Moreira foi ovacionado ao caminhar entre as pessoas. Acolhida semelhante ocorreu nas cidades de Alta Floresta, Ji-Paraná, Vilhena, Outro Preto do Oeste, Ariquemes e todos os outros municípios e distritos no interior do Estado.

Esse abraço do povo às propostas do futuro senador de Rondônia, a aceitação e a liderança na preferência do eleitorado estão incomodando os outros candidatos. Nos últimos dias Moreira vem sendo interpelado por eleitores que questionam se o registro de sua candidatura estaria ou não impugnada.

Numa resposta direta, o candidato ao senado diz que “tudo não passa de mentira plantada por meus concorrentes. Eles estão desesperados, por isso fazem ataques covardes e acusações mentirosas. Questionar meu registro de candidatura é desespero dos meus adversários”, declarou.

O candidato ao senado esclarece que não faz campanha eleitoral com jogo baixo. “Tenho feito o que o povo me pede, que é levar propostas de trabalho para todo Estado. Estou respaldado pela Corte Eleitoral que me concedeu, por unanimidade – cinco votos a zero – o direito de participar da disputa eleitoral. Não há nenhum impedimento à minha candidatura. Com o apoio do povo do Estado serei o próximo senador de Rondônia”.

Moreira Mendes afirma que sua atuação parlamentar será voltada para os excluídos. “Sou candidatíssimo. Serei o próximo senador.  Um senador dos pobres, menos favorecidos, dos pequenos produtores rurais, daqueles que hoje não tem representatividade. Não serei senador de empresas ou de interesses pessoais”, declarou.

(Assessoria de Imprensa do candidato ao senado, Moreira Mendes)

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário