Rádio é assaltada e locutor pede socorro ao vivo; vídeo

Caso aconteceu na Rádio Cultura do Nordeste, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco

Uma pessoa invadiu e roubou objetos da Rádio Cultura do Nordeste, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, na noite da terça-feira (17). Um programa era exibido ao vivo durante o assalto e o apresentador pediu ajuda durante a transmissão.

No momento do ocorrido, o locutor Edmilson Souza entrevistava o grupo Jurema Preta. “Está dentro da casa? Aqui dentro?”, pergunta Edmilson. Em seguida, ele pede que segurem a porta. Os integrantes da banda Jurema Preta empurram móveis para bloquear a entrada.

“Nós estamos solicitando comparecimento com urgência aqui na emissora de força policial. Mandem com urgência”, clama o locutor. Durante a transmissão ele é informado de que o invasor está armado. O criminoso estaria com o rosto coberto.

Foram roubados equipamentos de sistema de segurança, notebooks, televisão, celular e dinheiro. A sala da direção e o departamento de jornalismo foram arrombados. A polícia esteve no local, mas até o momento não houve prisão. Ninguém ficou ferido. O momento do assalto pode ser visto no vídeo abaixo a partir de 1h58.

Fonte: leiamais.ba

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário