Raimisson Miranda é o novo corregedor-geral da Seccional Rondônia

Raimisson já foi presidente da Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional, na qual atuou em diversas diligências de advogados que praticavam a profissão em desacordo com o Código de Ética da Advocacia e Estatuto da OAB

Sempre atuante na defesa da ética profissional, o advogado Raimisson Miranda foi nomeado, na quarta-feira (1º), corregedor-geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO). Antes da nomeação, Raimisson já atuava como corregedor-geral adjunto. Agora, o profissional irá substituir Eurico Montenegro Neto – que se ausentou de licença – até o próximo dia 31 de agosto.

Raimisson agradeceu pela nomeação frisando que se dedicará ao cargo com afinco. “Exercerei meu papel de corregedor-geral com muita dedicação e tenho certeza de que muito farei pela advocacia de Rondônia. Enfrento esse novo desafio, prezando pelo bom exercício da profissão, levando sempre em consideração a ética”.

Raimisson já foi presidente da Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional, na qual atuou em diversas diligências de advogados que praticavam a profissão em desacordo com o Código de Ética da Advocacia e Estatuto da OAB.

No tempo em que esteve na comissão de fiscalização, Raimisson realizou o lançamento da ‘Campanha Captação Não, Ética Sempre!’. A iniciativa, ainda em vigor, visa coibir a captação indevida feita por advogados e também fiscalizar a publicidade irregular realizada nas redes sociais e demais mídias.

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário