Redano ajuda atletas de Rondônia a participar de campeonato em Porto Alegre

 

Graças à emenda do parlamentar foi possível a viagem dos atletas par ao sul do país

O deputado Alex Redano (PRB) destaca apoio dado à equipe feminina de ginástica rítmica de Rondônia, com passagens aéreas para representar o Estado no Campeonato Nacional em Porto Alegre, entre os dias 18 e 25 deste mês de outubro.

Com o recurso proveniente de emenda parlamentar individual, foi possível comprar seis passagens aéreas. As atletas mirins corriam o risco de não participarem do evento por falta de apoio. “Temos um grande prazer em ajudar o esporte. Sou totalmente favorável ao ditado de que o esporte pode mudar a vida de uma pessoa e sempre estarei propondo melhorias e políticas públicas para as áreas do lazer e do esporte em Rondônia”, frisou o parlamentar.

Alex Redano ressalta que até o momento já conseguiu 40 passagens aéreas, através das emendas para atender atletas de várias modalidades em viagens oficiais. Segundo ele, a equipe feminina de ginástica rítmica tem boas chances de medalhas, pois vai competir na modalidade conjunto e individual.

O parlamentar enalteceu que essas competições fora do estado, fazem parte do sonho de cada atleta. Disse que representar Rondônia e ainda trazer medalhas é algo que faz parte do desejo de cada competidor. ”Sabemos que o esporte sempre revela boas perspectivas para a vida do cidadão”, concluiu.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário