Redano homenageia pastores e profissionais da segurança em sessão solene

Parlamentar destaca importância de reconhecer o serviço prestado à sociedade

Durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, os parlamentares aprovaram o requerimento n. 785/16, de autoria do deputado Alex Redano (PRB), para realização de sessão solene no Plenário da Casa de Leis, na próxima quinta-feira (10), às 9h, para entrega de voto de louvor à Igreja Adventista e pastores, e entrega de medalha do Mérito Legislativo para profissionais da segurança pública de Rondônia.

Redano destaca que a Igreja Adventista do Estado merece todas as homenagens pelos relevantes serviços prestados no desempenho de suas atividades ministeriais, bem como junto aos programas e projetos sociais desenvolvidos pela igreja.

De acordo ainda com o deputado, a igreja vem trabalhando avidamente em prol do desenvolvimento moral, cultural e religioso de toda a comunidade rondoniense, onde, na figura dos seus pastores, a sociedade é conduzida por estes ícones de ilibada conduta, de grande competência e símbolos de referência às famílias adventistas, cujos princípios da moralidade, da ética, da honra e da fé são baluartes da historia de vida destas pessoas.

No total, 81 pastores representando as igrejas adventistas de todo Estado, serão homenageados com voto de louvor.

Alex Redano também teve aprovado Projeto de Decreto Legislativo (PDL) que concede medalha do Mérito Legislativo ao coronel da Polícia Militar Carlos Roberto Santos de Oliveira e ao cabo Reginaldo Mendes, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade.

O cabo recebe a homenagem pelo ato de bravura e heroísmo em 2015, quando conseguiu evitar que um caminhão descontrolado atingisse várias residências e, consequentemente, diversas pessoas. “Ele evitou uma tragédia”, afirmou Redano.

Já a medalha do Mérito Legislativo ao coronel Carlos Roberto Santos Oliveira se dá em virtude de um currículo notável de dedicação e honra para com a sociedade rondoniense.

“Temos um grande orgulho em poder reconhecer seres humanos tão especiais e que fazem a diferença na vida da sociedade. Nossos pastores com dedicação aos cristãos e não cristãos, com trabalho social e de relevância. E os nossos profissionais da segurança pública que representam o verdadeiro amor à profissão e deixam um legado por onde passam”, destacou o deputado.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário