Redano libera emenda de R$ 45 mil para associação de Ariquemes

Recurso será aplicado na realização de promoção à vida saudável

O deputado Alex Redano (PRB) destacou a liberação de emenda parlamentar individual, de R$ 45 mil, para a realização da corrida Vida e Saúde, através da Associação Adventista de Recursos Assistenciais Noroeste Brasileira (Adra), em Ariquemes.

O parlamentar destacou a importância em apoiar eventos desta natureza e dar assistência a associações que defendem causas tão significativas para a população. “Temos a convicção de que promover lazer, esporte e consequentemente melhoria na qualidade de vida é o melhor caminho para ajudar as pessoas. Promover o bem coletivo tem sido minha meta, enquanto parlamentar”, frisou.

O recurso será disponibilizado através de um remanejamento nas emendas do deputado e será repassado à associação pela Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

A Adra Brasil é uma organização privada, não governamental e sem fins lucrativos, de objetivos assistenciais, beneficentes e filantrópicos.

Redano destacou, ainda, que a Adra tem presença em 130 países e executa projetos de desenvolvimento comunitário e de assistência humanitária sem qualquer distinção política, racial, religiosa, de idade, sexo ou de etnia.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário