Reprovação de Temer aumenta e chega a 46%

Essa é a segunda pesquisa Ibope encomendada pela CNI após Temer ser efetivado presidente da República

Um levantamento do Ibope encomendado pela CNI, divulgado nesta sexta-feira (16), indica que 46% dos eleitores reprovam o governo do presidente da República, Michel Temer.

Na pesquisa, 13% dos eleitores consideram o governo ótimo ou bom; 35% o consideram regular; e 46% avaliam a presidência como ruim ou péssima. Os eleitores que não responderam ou não souberam avaliar representam 6% do total.

De acordo com a CNI, a soma dos percentuais não iguala 100% em decorrência do arredondamento. O levantamento foi realizado entre os dias 1º e 4 de dezembro e ouviu 2.002 pessoas, em 141 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança da pesquisa é de 95%, informa o G1.

No último levantamento, realizado no dia 4 de outubro, Temer aparecia com a aprovação de 14% dos entrevistados, enquanto 39% o desaprovavam e 34% consideravam a gestão dele regular, enquanto 12% não souberam ou não quiseram responder.

De acordo com a publicação, essa é a segunda pesquisa Ibope encomendada pela CNI após Temer ser efetivado presidente da República.

Fonte: noticiasaominuto

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário