Adolescente grávida é encontrada morta dentro de casa em Porto Velho

Segundo o médico do Samu, o corpo não apresentava nenhum sinal de violência e havia vômito próximo do corpo e pode se tratar de uma morte natural

Uma adolescente de 16 anos, foi encontrada sem vida, em cima de uma cama em um dos cômodos de uma residência na Avenida Campos Sales, próximo da Rua Madre Silva, bairro Conceição, região sul de Porto Velho.

A adolescente estava grávida e foi encontrada no início da noite desta quarta-feira (03), pelo marido que ao chegar do trabalho, se deparou com a mulher deitada na cama, e imaginando que ela estivesse dormindo, tentou conversar e como a esposa não respondia, viu que a adolescente não estava respirando e acionou o Samu que ao chegar no local constatou a morte.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. Segundo o médico do Samu, o corpo não apresentava nenhum sinal de violência e havia vômito próximo do corpo e pode se tratar de uma morte natural.

No entanto, somente o laudo da perícia poderá apontar a causa da morte da adolescente que segundo familiares, estava grávida de oito meses.

Fonte: rondoniagora

Deixe uma resposta