Aos 91 anos, Cid Moreira reaparece em vídeo sendo cuidado pela mulher

Longe da TV desde 2004, apenas com aparições esporádicas, Cid Moreira, 91 anos, compartilha um pouco do seu dia a dia por meio das redes sociais. No Instagram, o ex-âncora do Jornal Nacional conta com 96,2 mil seguidores. Recentemente, uma das postagens surpreendeu os fãs. O jornalista aparece seminu sendo cuidado por sua mulher Fátima Sampaio, 55 anos.

No vídeo, Fátima espalha hidratante pelo corpo de Cid. “Acabei de fazer uma sauna e tomei uma ducha com água que vem lá da montanha geladinha. E, agora, ela tá passando creme em mim. Eu ando meio desidratado porque abusei muito do sol. A gente deve tomar sol, mas não abusar. Eu tinha um torneio de tênis ao meio-dia, imagina isso”, diz Cid.

“Então, e quem ama, cuida. Agora, é hora de cuidar”, explica Fátima. “Estamos há quase 19 anos juntos, e é hora de cuidar de você. E o amor, ele se traduz e é maior que o masculino e feminino, é o amor que cuida”, completou.

Na legenda do vídeo, Cid escreveu: “Estamos numa fase do nosso amor que transcende. Vai além do masculino/feminino. Agora, é um amor que cuida…”.

Deixe uma resposta