“Deus e a Justiça vão cuidar”, diz Datena sobre denúncia de assédio

José Luiz Datena se pronunciou nesta segunda-feira (21), durante o ‘Brasil Urgente’, sobre o caso do suposto assédio denunciado pela repórter Bruna Drews, de acordo com informações do UOL.

“É claro que vou dar uma satisfação para os meus telespectadores sobre o que está acontecendo. Mas vai ser uma coisa rápida, porque quem vai cuidar disso primeiro é Deus, depois a Justiça”. iniciou ele, antes de chamar o intervalo.

“É evidente que estou triste, eu sou um ser humano. E um ser humano quando enfrenta qualquer acusação mentirosa, embutida de calúnia e com o sentido de ferir, que vem principalmente de quem você não espera, é claro que você fica chateado. Eu acredito muito na justiça de Deus e dos homens. São palavras mentirosas que me colocam em destaque na imprensa. A verdade vai aparecer. E quem vai decidir isso, primeiro é Deus, e depois a Justiça. Faz 17, 18 anos que defendo as mulheres, de feminicídio, de assédio sexual… E vou continuar fazendo isso. Eu defendo todas as mulheres”, desabafou o apresentador na volta do intervalo.

Confira o desabafo de Datena na íntegra na Istoé.

Deixe uma resposta