Cotidiano

Jovem tem “suástica” marcada na pele por usar adesivo de #EleNão

0
Pixabay

Três homens a agrediram com socos antes de um tirar um canivete e a marcar, enquanto os outros dois a seguravam

A polícia está investigando a agressão sofrida na última segunda-feira (08) por uma jovem de 19 anos, em Porto Alegre. A mulher registrou um boletim de ocorrência onde relata que foi atacada por três homens por estar com um adesivo escrito “EleNão”. Ela teve uma suástica desenhada na pele com um canivete.

De acordo com o jornal “Correio do Povo, o delegado Paulo César Jardim, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, é o responsável pelo caso.

Em depoimento, a jovem contou que estava descendo de um ônibus quando foi interpelada pelo grupo, que questionou o motivo dela estar com o adesivo. Os três, então, a agrediram com socos. Depois, dois deles a seguraram enquanto o terceiro tirou o canivete e desenhou o símbolo típico da Alemanha nazista.

“Vamos fazer uma investigação para saber como tudo ocorreu. Observando a foto (publicada em redes sociais), a primeira coisa que chamou a atenção é que o símbolo estava invertido”, declarou o delegado.

Veja a imagem:

Painel Político
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

PF faz operação contra tráfico internacional de drogas por navios

Previous article

Furacão Michael atinge a Flórida com ventos de até 250 km/h

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Cotidiano