Ribamar Araújo será candidato a prefeito pelo PR; PT perde mais um

Durante entrevista ao radialista Edson dos Anjos, no horário de meio dia desta terça-feira, o deputado estadual Ribamar Araújo (PT) admitiu estar   apenas esperando o prazo (janela política) determinado pela PEC 113/2015 para anunciar seu novo partido. Durante o programa, Ribamar Araújo foi incentivado pelos ouvintes a lançar sua pré-candidatura, visto que , segundo ele, “Porto Velho vem sofrendo por falta de uma administração competente e transparente”.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Ao longo da entrevista de cerca de uma hora, Ribamar Araújo recebeu perguntas de inúmeros ouvintes, alguns questionando sua atuação política, outros testemunhando sua moral . Ao responder a um ouvinte que perguntou se ele teria algum milagre para transformar Porto Velho caso fosse cadidato e chegasse à Prefeitura, Ribamar Araújo disse que pelo menos três características o futuro prefeito de Porto Velho deve reunir: honestidade, coragem para fazer e ter compromisso com o bem-estar da população.

Ribamar lembrou que, em função de suas posições políticas, já teve problemas até mesmo com os dirigentes dos partidos por onde passou.

Agora, entre os  convites que recebeu para se filiar a outras agremiações partidárias, o destino de Ribamar Araújo, segundo ele próprio, deverá ser o Partido da República (PR). A escolha pelo PR, segundo Ribamar, é por se tratar de um partido que ainda não se chafurdou na lama da corrupção, como a maioria das grandes legendas partidárias.

De acordo com Ribamar, o PR já lhe teria assegurado a vaga para concorrer à prefeitura de Porto Velho nas eleições deste ano.

As informações são do Tudorondonia

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário