
O irmão mais novo da Kim fez um escândalo quando descobriu que Blac Chyna o trai
Todo mundo está acostumado com bafão das Kardashians, mas dessa vez quem decidiu expor mais uma crise familiar foi Robert, o único irmão de Kim, Khloe e Kourtney. Ele usou as redes sociais para acusar mais uma vez a noiva Blac Chyna de ter um relacionamento com ele para ganhar dinheiro e fama.
Rob postou em sua conta no Instagram um vídeo que Chyna teria mandado para ele, no qual ela aparece beijando outra pessoa. A partir disso, Rob publicou uma série de textos acusando a noiva de traí-lo com diversos homens — inclusive marcou alguns amantes da moça nas imagens.
Ele também revelou que Chyna fez lipoaspiração depois do parto, apesar de ela ter dito em diversas entrevistas que emagreceu com muito exercício e dieta. Segundo o texto escrito por Rob, ele teria desembolsado US$ 100 mil para pagar o procedimento e cuidado dela no pós-operatório. E por fim, revelou que vai brigar pela guarda da filha do casal, pois a modelo expõe a bebê a drogas, álcool e homens desconhecidos.
Para completar o show, o Kardashian também publicou mensagens de texto e a foto de um homem com quem Blac estaria tendo um caso. Na conversa, o homem pedia a Rob dinheiro. A treta parece que vai render bons episódios para o reality “Keeping Up With The Kardashians”.
Algumas horas depois, foi a vez de Blac Chyna expor o Rob. A modelo postou no seu SnapChat um vídeo no qual mostra o braço avermelhado e algumas joias. De acordo com ela, os machucados são resultado de agressões do Rob e as joias são presentes dele. Além disso, ela escreveu: “Eu não vou ficar quieta só porque você é um Kardashian”.
Ele também postou fotos de partes íntimas de Blac, na rede social.
E não foi só ela que respondeu às acusações de Rob. Snoop Dogg e TI mandaram o Kardashian parar de falar disso na Internet e seguir em frente.