Robert Pattinson é confirmado para papel em filme sobre explorador que sumiu na Amazônia

O livro do escritor David Grann, “Z, A Cidade Perdida” será finalmente adaptado para o cinema. E agora foi confirmado, Robert Pattinson terá papel no filme.

O longa narra a história do coronel Percy Fawcett, um explorador britânico decido a aventurar-se na Amazônia brasileira em busca do Eldorado, uma cidade cheia de riquezas e mistérios que foram descritos em textos que datam a descoberta do país.

Segundo a revista Estertainment Weekly, Robert Pattinson ainda não tem um papel definido, apenas sabe-se que o ator trabalhará ao lado de Benedict Cumberbatch (“Star Trek: Além da Escuridão”), que viverá Fawcett.

Inicialmente, o papel principal pertencia a Brad Pitt, mas ele acabou deixando o projeto para se tornar um dos produtores do longa. “The Lost City of Z” ainda não começou a ser filmado e não tem previsão de estréia.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário