A parlamentar quer urgência no pagamento do equipamento para atender municípios favorecidos por ela

A deputada Estadual Rosangela Donadon (MDB), esteve reunida com o governador Confúcio Moura (MDB) e também com o secretário de planejamento do Estado, Jorge Braga, tratando de assuntos inerentes a emendas parlamentares, em especial a prioridade no pagamento do tomógrafo destinado para atender o Hospital Regional de Vilhena. A parlamentar cobrou urgência no pagamento do equipamento, devido à demanda de pacientes que necessitam realizar os exames.

Uma emenda no valor de R$ 1.500,000,00 destinado por Rosangela Donadon, visando atender toda população do Cone Sul que são atendidas no Hospital Regional Adamastor Teixeira.

“Tenho urgência na entrega desse equipamento, pois se trata de saúde. Além de honrar com meus compromissos. Um tomógrafo para o Hospital Regional ajudará no atendimento, diminuindo a demanda de pacientes que necessitam realizar os exames de tomografia”, disse a deputada.

Confúcio Moura garantiu o pagamento e frisou que este é um compromisso do governo. O secretário de planejamento afirmou que dará prioridade para que o tomógrafo seja adquirido o quanto antes.

* Divulgação de Atividade Parlamentar

Redação Painel Político

Redação Painel Político

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *