Saga Star Wars pode durar mais 15 anos, de acordo com CEO da Disney

Recentemente, os fãs de Star Wars tem assistido um filme da saga por ano.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o CEO da Disney, Bob Iger, admitiu que a companhia tem planos para a saga Star Wars que podem durar mais 15 anos.

Ótima notícia para os fãs de Star Wars! Na última quinta-feira, 23, em entrevista ao THR, Bob Iger mencionou um pouco dos planos para o futuro da saga. “Estamos começando a conversar sobre o que poderia acontecer após o Episódio IX. O que resultaria em outra década e meia de história de Star Wars”, disse o CEO da Disney.

Iger ainda descartou a possibilidade de recriar digitalmente Carrie Fisher para modificar o Os Últimos Jedi. “Quando compramos a Lucasfilm, íamos fazer três filmes – Episódios VII, VIII e IX. […] Nós tivemos que lidar com uma tragédia no fim de 2016. Carrie aparece durante o VIII. Não vamos mudar o VIII para lidar com a morte dela. Sua atuação permanecerá como é no VIII. Em Rogue One tivemos um personagem digital. Não faremos isso com a Carrie”.

Prestes a se aposentar, Bob Iger ainda comentou sobre o spin-off de Han Solo. Segundo o CEO, o filme irá retratar o personagem – que será interpretado por Alden Ehrenreich – dos seus 18 aos 24 anos. Han irá conhecer Chewbacca (Joonas Suotamo) e encontrará sua espaçonave, o Millenium Falcon.

Recentemente, os fãs de Star Wars tem assistido um filme da saga por ano. Foi Star Wars: O Despertar da Força em 2015; Rogue One: Uma História Star Wars em 2016; no fim deste ano veremos Star Wars: Os Últimos Jedi; em 2018 teremos o spin-off sobre Han Solo, o Han Solo: A Star Wars Story; e, por fim, o Episódio IX em 2019.

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário