Salários de servidores da educação e segurança são pagos no Rio

Pagamentos, que totalizam R$ 920 milhões, são relativos ao mês de janeiro.

O governo do Rio de Janeiro deposita nesta terça-feira (14) os salários integrais de janeiro dos servidores da Educação, Segurança e Administração Penitenciária, além dos bombeiros. No caso dos servidores da Educação, será depositado o valor apenas para os ativos. Para os demais setores, serão beneficiados também os aposentados e pensionistas.

O valor líquido a ser depositado é R$ 920 milhões. Neste mês, os salários serão pagos com os reajuste estabelecido em 2014: agentes da Polícia Civil (10,22%), bombeiros e policiais militares (7,65%), agentes penitenciários (3,24%) e delegados da Polícia Civil (3,3%).

Os aumentos salariais, estabelecidos em 2014, devem ser pagos em cinco parcelas, das quais cinco já foram concedidas. Os dois reajustes restantes serão pagos em 2018 e 2019.

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário