Sargento da PM é assassinado na porta de hospital em Natal

O Sargento PM Cândido, que trabalhou muitos anos no Grupo Tático Operacional do 6º BPM, foi assassinado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (05) em Natal (RN). De acordo com informações desencontradas ainda, ele estava deixando no Hospital da Liga Contra o Câncer em Natal, o seu pai para passar por consulta médica, quando dois homens se aproximaram para assaltar.

O fato se deu na Avenida Miguel Castro com a Avenida 6 no Bairro do Alecrim, nas proximidades do Supermercado Show Bis. Segundo o COPOM da PM, o Sargento Cândido estava com a esposa e o pai entrando no Hospital quando os 2 homens uma moto anunciaram o assalto, viram que era um policial e atiraram. Eles levaram a Pistola.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário