Sargento dos Bombeiros perde voo e surta no aeroporto de Brasília; veja vídeo

O oficial foi preso e autuado por dano ao patrimônio e agressão a militar em serviço. Caso é investigado pela corregedoria do CBMDF

Um sargento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) surtou e acabou detido no Aeroporto Internacional de Brasília após perder o voo para Porto Seguro (BA). O homem ficou descontrolado e os policiais militares tiveram dificuldades para contê-lo, sendo necessário o uso de spray de pimenta.

As imagens mostram o sargento fora de controle. Ele grita e chega a arremessar as hastes de ferro utilizadas para separar os passageiros em filas de embarque contra os policiais, os agredindo.

O episódio ocorreu nessa segunda-feira (7/5), em frente aos guichês de check-in da Latam, por volta de 11h30. O bombeiro foi identificado como Hernam Gonçalves Santos, 43 anos.

Assista o vídeo:

De acordo com a Polícia Militar, Gonçalves foi preso e levado para a 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), por dano ao patrimônio e agressão a militar em serviço. O sargento pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado. O caso, no entanto, foi encaminhado para a Corregedoria do Corpo de Bombeiros.

A Inframerica, concessionária que administra o terminal, informou, por meio de nota, que o militar danificou dois balcões de check-in. “Nenhum usuário ou funcionário foi ferido no incidente, que também não prejudicou a operação do aeroporto. A concessionária avalia as medidas legais para o ressarcimento dos prejuízos causados”, diz o texto.

Procurados, o Corpo de Bombeiros e o sargento não se manifestaram até a publicação desta reportagem.

Fonte: metropoles

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário