Saúde vai contratar médicos, diz secretário Orlando Ramires ao vereador Alan Queiroz

Nesta segunda-feira, o secretário Orlando Ramires enviou ao Recursos Humanos da Semusa o pedido de providência para a contratação de médicos feito pelo vereador

O vereador Alan Queiroz (PSDB), líder do prefeito na Câmara Municipal, disse nesta segunda-feira que o Município vai contratar médicos em regime estatutário do concurso público para equacionar o problema de atendimento nas unidades Ana Adelaide, José Adelino e UPAS Sul e Leste de Porto Velho, nas próximos dias.

O anúncio foi feito após uma reunião com o Prefeito de Porto Velho, Dr. Hildon Chaves, e com o secretário municipal de saúde, Orlando Ramires, juntamente com os vereadores que compõem a base de sustentação da administração municipal, que está elaborando os procedimentos administrativos para fazer a contratação. A Semusa agora trabalha no sentido de anunciar a contratação o mais rápido possível.

Nesta segunda-feira, o secretário Orlando Ramires enviou ao Recursos Humanos da Semusa o pedido de providência para a contratação de médicos feito pelo vereador, que representa a área da saúde na Câmara Municipal, para execução. A expectativa é a contratação de 18 médicos do concurso público com a carga horária de 40 horas semanais.

“Vamos trabalhar incansavelmente pela saúde de Porto Velho doando o nosso amor por essa capital e ajuda no que for necessário”, declarou o assessor Edmilson Hobold.

 

 

 

* Divulgação de Atividade Parlamentar.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário