SBT anuncia sexta reprise da novela ‘A Usurpadora’

Com mais esta reapresentação, “A Usurpadora”, a trama se equipara a mais exitosa da trilogia de Thalia, com seis reprises cada uma

Nesta segunda-feira (31), o SBT anunciou mais uma reprise de “A Usurpadora”; no caso, pela sexta vez. A trama protagonizada por Gabriela Spanic volta ao ar na próxima segunda (7).

Com mais esta reapresentação, “A Usurpadora”, a trama se equipara a mais exitosa da trilogia de Thalia, com seis reprises cada uma.

Exibida no Brasil pela primeira vez em 1999, “A Usurpadora” foi um fenômeno, em termos de audiência e de anunciantes – algo até então praticamente inédito em se tratando de folhetins importados. Saiu do ar com médias em torno dos 20 pontos, para ganhar uma reprise vespertina poucos meses depois, acrescida de um especial, “Mais além de A Usurpadora”, contando a vida conjugal da gêmea boa Paulina (Gabriela Spanic) com Carlos Daniel (Fernando Colunga) após a morte da gêmea má Paola (também Spanic).

Reapresentada outra vez em 2005, “A Usurpadora” chegou a bater “Laços de Família”, da Globo, então no ar em “Vale a Pena Ver de Novo”. A novela ainda foi reexibida em 2007, 2013 (quando chegou a liderar o ranking de posts sobre TV no Twitter) e 2015. “A Usurpadora”, como já dito, regressa na próxima segunda-feira, 13h00, um ano e três meses após esta última exibição.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário