SBT e Cultura decidem não exibir discurso de Dilma no Senado

Apenas TV Brasil e Globo transmitiram o discurso na íntegra

Nesta segunda-feira (29), a presidente afastada Dilma Rousseff fez um discurso de quase 50 minutos Senado no começo do julgamento do processo do impeachment. Porém, o momento mereceu tratamentos diferentes das principais emissoras de TV aberta em São Paulo.

Segundo o site ‘UOL’, apenas TV Brasil e Globo transmitiram o discurso na íntegra. A Band perdeu o início. A RedeTV! o exibiu quase integralmente (e foi a única emissora que manteve a tela dividida, mostrando Lula e Chico Buarque na plateia). A Record cortou a fala de Dilma no meio e voltou à sua programação normal (“Hoje em Dia”).

Por outro lado, o SBT, como tem sido uma prática ao longo desta crise política, ignorou o discurso, deixando no ar a programação infantil. A TV Gazeta, igualmente ignorou a fala da presidente afastada.

A TV Cultura também surpreendeu e deixou no ar a sua programação infantil, que segundo recente reportagem da “Folha”, trata-se de horário vendido.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário