SBT é processado após constrangimento de Maisa com Dudu Camargo

O Ministério Público do Trabalho (MPT-SP) processou o SBT pedindo que a emissora, comandada por Silvio Santos, pague uma quantia de R$ 10 milhões de indenização por “danos morais coletivos”. As informações são da colunista Mônica Bergamo.

O processo se refere a casos como o que Maisa Silva, de 15 anos, esteve envolvida em junho, quando, convidada pelo apresentador do “Programa Silvio Santos” para participar da atração, foi incitada pelo mesmo a namorar Dudu Camargo, 19. Segundo o MPT, a jovem mostrou desconforto diante do comentário de Silvio, que insistiu com a brincadeira mesmo após ter consciência da reação de Maisa.

A ação, portanto, alega que houve “violações aos direitos à intimidade, à vida privada, à honra e à imagem” de funcionários da emissora. O “Programa do Ratinho” também foi citado pelo órgão, que relembrou uma cena na qual o apresentador chuta uma caixa de papelão “em que se encontrava a assistente de palco Milena Uehara”.

Contudo, o SBT afirma não ter sido notificado e, por isso, não tem conhecimento do processo. A emissora conclui que “não irá se pronunciar”.

Fonte: metropoles.com

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário