SBT planeja demissão histórica de 100 funcionários na próxima semana

As demissões são parte de uma série de medidas para economizar R$ 80 milhões até o fim do ano. Silvio Santos deve fechar o ano de 2017 com um faturamento muito menor do que o do ano passado.

Contando com as 15 pessoas demitidas com o fim do ‘Máquina da Fama’, comandado por Patrícia Bravanel, o corte registra uma marca histórica, superando o ano de 2015, que também atingiu 100 funcionários.

As demissões não fazem parte do fim do ano apenas no SBT. Recentemente, a Globo fez uma reformulação no seu jornalismo esportivo, resultando no corte de cerca de 40 profissionais.

Além das crises econômica e política que reduziram os investimentos publicitários, SBT, Record e RedeTV! sofreram outro baque ao ficarem de fora das principais operadoras de TV por assinatura na Grande São Paulo durante os meses de abril a agosto.

Fonte: Noticias ao minuto

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário