[su_frame align=”right”] [/su_frame]O ex-deputado estadual e atual candidato a vice-governador de Rondônia na chapa encabeçada pelo governador Confúcio Moura (PMDB), sindicalista Daniel Pereira, usou sua página no Facebook para negar que tenha ameaçado de demissão servidores públicos comissionados que não fazem campanha pela reeleição de Confúcio.

As ameaças do candidato a vice aos servidores públicos foram feitas na última segunda-feira (6/10) durante reunião na sede do PSB na capital com a presença de funcionários, apoiadores da campanha de Confúcio e do próprio prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif.

Gravações da reunião revelam que Daniel Pereira não só ameaçou os servidores de demissão imediata, mas também disse ter combinado com o governador Confúcio Moura a mudança do horário de atendimento do serviço público à população em todo o Estado de Rondônia para que servidores possam fazer campanha pela reeleição do atual chefe do Poder Executivo estadual.

Na sua postagem no Facebook , além de negar que tenha feito as declarações , o vice de Confúcio ameaça processar o site Tudorondonia que divulgou trechos de sua fala.

Alan Alex

Alan Alex

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

One thought on ““Se o cara tem cargo comissionado no Governo e ele não defende esse Governo, nós não precisamos dele”. Ouça a gravação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *