Ela não conseguiu mostrar a que veio, de fato. Sua gestão teve direito até a passeata de alunos da rede pública exigindo a instalação de aparelhos de ar-condicionado nas salas de aula, mas ela estava fora, em Brasília, participando do lançamento do “novo portal do Ministério da Educação” (?). Mesmo assim, a secretária Fátima Gavioli vem se mantendo no cargo. Por enquanto. Esta semana, durante um evento promovido pela Seduc no Rondon Palace, em Porto Velho, ela criticou abertamente a política governamental de abertura de novas escolas de educação em tempo integral, que vem a ser uma das bandeiras mais defendidas por Confúcio em sua gestão.

Na hora do adeus

A secretária chegou a afirmar que prefere ser exonerada a ter que inaugurar novas escolas com esse formato. Das duas uma, ou ela quer ser convidada a se retirar, ou ligou aquele botão do “tô nem aí, quem manda sou eu”. Vai saber…

Leia mais na coluna PAINEL POLÍTICO

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário