Segundo Jornalista PSDB tem, além de Mariana Carvalho, cinco nomes para disputar a Prefeitura de Porto Velho

O Jornalista Gomes Oliveira, publicou na tarde da última quarta-feira (10), uma matéria em que afirma que caso Mariana Carvalho desista do pleito à prefeitura em 2016, a sigla da deputada, PSDB, ainda tem mais 5 bons nomes para disputa que deverá seguir para o segundo turno com o atual mandatário Mauro Nazif. O jornalista cita a título de lista Breno Mendes, Edemilson Lemos, Maurício Carvalho, Maurílio Vasconcelos e Alan Queiroz.

“Os tucanos da capital tem uma candidata de ponta para disputar as eleições majoritárias de 2016 na capital, trata-se da jovem deputada federal Mariana Carvalho, líder em todas as pesquisas realizadas visando à sucessão municipal. (…) com vários candidatos, que tranquilamente podem ser apresentados a apreciação popular, agora para postular a indicação, caso a deputada adie seu projeto de ser candidata a prefeita da capital, o Secretário Geral da Executiva Regional Maurílio Vasconcelos, o vereador Edemilson Lemos (ex líder, e ex secretario municipal da SEMUR do atual prefeito Mauro Nazif), o vice presidente do Diretório Municipal advogado Breno Mendes, Mauricio Carvalho presidente da juventude tucana no estado, Vereador Alan Queiroz (ex presidente da Câmara municipal de vereadores) e outros nomes que naturalmente podem aparecer no transcorrer do processo.”

O Partido informou que vem trabalhando várias lideranças mas que ainda não é a hora certa para iniciar o trabalho de sucessão para 2016.

 

 

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário