Seis mil pessoas farão “pegação coletiva” contra o fim de “Sense8”

A revolta dos fãs por conta do cancelamento do seriado “Sense8”, da Netflix, vai ser direcionada ao amor livre.

Após o serviço de streaming anunciar que não irá mais produzir a série depois de duas temporadas nesta quinta-feira (1º/6), um grupo de São Paulo decidiu organizar um evento inusitado para o próximo domingo (4/6).

Em referência às famosas orgias retratadas nos episódios, mais de seis mil pessoas já confirmaram presença em uma “pegação coletiva” que está marcada para ocorrer no vão do Museu de Arte de São Paulo (Masp), um dos cartões postais da capital paulista. Outras 12 mil estão interessadas. A descrição é clara:

“Quem eles pensam que são para cancelarem a série que a gente aprendeu a amar? Não aceitamos o cancelamento de ‘Sense8’ e, em protesto, vamos prestar uma bela homenagem revivendo um dos momentos mais icônicos da série! Venha encontrar os seus Sense8 no vão do MASP e gozar amores do bem! Tragam suas bebidas!!!”

Na trama, os personagens são conectados de forma paranormal, o que permite até mesmo que eles façam sexo uns com os outros sem estarem presentes fisicamente. Em nota oficial, a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, comentou o fim do seriado.

“Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de ‘Sense8’ está chegando ao fim. Ela foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocional, deslumbrante e muito inesquecível. Nunca houve uma série que fosse mais global, com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, a todo o elenco e equipe pelo seu compromisso”, afirmou.

Fonte: metropoles.com
Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário