Sejus divulga nomes dos detentos que fugiram de penitenciária em Porto Velho (RO)

Homens serraram grades da cela e conseguiram fugir do presídio.
Polícia Militar está fazendo buscas para localizar detentos.

A Secretária de Justiça (Sejus) divulgou o nome dos apenados que fugiram da Penitenciária Estadual Manoel Soares Carvalho, em Porto Velho. A fuga ocorreu na madrugada de domingo (12), após os presos serrarem grades da unidade, segundo boletim de ocorrência. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

Os nomes dos apenados que estão foragidos são: Nilsandro Guimarães De Azevedo, Tiago Ribeiro Gonçalves, Regisandro Batista de Souza, Luis Darlan Pestana De Brito, Luciano Cruz da Silva, Jovaldo de Lima Pereira, Geovane Rezendo Saraiva, Clemerson Marvim de Souza da Silva. Os nomes foram confirmados pela assessoria da Sejus.

Em nota, a Sejus informou que adotou as medidas necessárias para o controle da fugo e que nesta segunda-feira (13) iniciou um processo interno, através da corregedoria, para apuração dos fatos.

Em paralelo, após ter sido realizado o registro de ocorrência, a Polícia Civil abriu inquérito para apuração. A Sejus e a Polícia Militar (PM) estão buscando o paradeiro dos foragidos.

Entenda o caso

De acordo com o boletim de ocorrência, um agente foi até cela 1 do pavilhão A no final de semana e percebeu que sete apenados haviam fugido do local. Os homens serraram três grades e conseguiram sair do presídio.
Os agentes penitenciários fizeram buscas ao redor da penitenciária e nas proximidades, mas nenhum dos apenados foi encontrado.

Fonte: g1/ro

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário