Semana começa com dois acidentes na capital
Carona de motocicleta morre em colisão com automóvel na Capital
O acidente de trânsito que tirou a vida de um homem, identificado como Laércio da Silva (26), aconteceu nesta manhã (31) no cruzamento da de Janeiro com Rua Antônio Fraga Moreira, Bairro JK, zona Leste de Porto Velho, quando o condutor de um automóvel modelo Strada/Fiat avançou a preferencial e provocou forte colisão com duas pessoas, que estavam em uma motocicleta.
De acordo com informações apurada no local com a polícia e testemunhas, o condutor do carro transitava na Rio de Janeiro sentido Rua José Amador dos Reis, quando avançou o cruzamento com a Rua Antônio Fraga Moreira.
Na ocasião o condutor da moto chocou violentamente contra o carro. Devido à força da batida, Laércio que era o carona da moto sofreu sérias lesões na cabeça e morreu dentro de uma unidade avançada do SAMU.
O motociclista sofreu graves lesões foi socorrido e depois conduzido para o Hospital João Paulo II. O motorista do carro foi conduzido de forma urgente por uma equipe da PM  para uma delegacia, pois populares que testemunharam o acidente queriam linchá-lo.
Policiais da Cia. de Trânsito estão no local mantendo a ordem no perímetro, para que a perícia do acidente seja feita. O corpo do homem foi removido pela perícia técnica do Instituto Médico Legal (IML)
Motorista avança cruzamento e provoca forte colisão
O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (31), no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com Rua Salgado Filho, região central de Porto Velho, onde a condutora de um automóvel modelo Cobalt avançou a preferencial e chocou com uma caminhonete modelo S10.
Segundo informações colhidas no local a causadora do acidente seguia na Salgado Filho e passou no cruzamento de forma desordenada. Devido à forte batida à caminhonete saiu da pista e subiu em uns ferros que ficam na calçada. O condutor da caminhonete sofreu ferimentos e foi socorrido para uma unidade medica.
O transito na via ficou comprometido por alguns minutos, porem ordenado por policiais da Cia. de Trânsito.

carro1
carro3carro4carro5carro6carro7carro8

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário