Semana na Assembleia será marcada pela realização de audiências públicas

O Plenário da Assembleia Legislativa será o cenário de intensas discussões, a exemplo da semana que encerra. Segundo o presidente da Casa de Leis, Maurão de Carvalho (PP) as audiências públicas pretende ouvir a população para juntos encontrar ou encaminhar propostas de solução dos problemas propostos.

Na segunda-feira (10) a partir das 15h, em uma propositura do deputado Jesuíno Boabaid (PTdoB), irá ocorrer a audiência pública para debater e analisar a regularização fundiária urbana do bairro Universitário, em Porto Velho.

Já na quinta-feira (13), haverá duas audiências públicas, sendo a primeira a partir das 10h, proposta pelo deputado Léo Moraes (PTB) que irá debater sobre o esporte no estado de Rondônia. A partir das 15h, numa propositura dos deputados Maurão de Carvalho (PP), Aélcio da TV (PP) e Cleiton Roque (PSB) estarão reunidos para discutir assuntos relativos aos eventos culturais em Rondônia.

Em todas as audiências são convidadas autoridades públicas das esferas municipais, estadual e federal, bem como representantes da sociedade civil organizada que expõem seus pontos de vista relativos ao tema abordado, para ao final chegar a um consenso e encaminhamento de soluções buscando. Neste sentido, a Assembleia funciona como uma ouvidoria e mediadora dos conflitos existentes.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário